Postagem em destaque

"Style, é uma maneira de dizer quem você é, sem ter que falar." (Rachel Zoe) Se você for ligado no mundo fashion, certamente sabe ...

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Indulgência, a alma do negócio


Se você acha que é legal, então é!

É isso mesmo!
Faça do seu jeito. Seja fiel ao seu estilo, aos seus valores, aos seus sentimentos. Não se deixe influenciar pela opinião alheia, principalmente se depois você fica desconfortável por ter ido na onda dos outros. Não faça nada levado pelo momento, para se sentir aceito pela galera, porque depois a consciência vai cobrar. Tome cuidado para não passar fofocas adiante, e se a tentação for grande, morda a língua.
Procure sempre colocar-se no lugar do outro.
Mesmo quando o comportamento alheio não lhe parecer adequado para os seus padrões. E, se o ofendido for você, tente, mas tente muito, esfriar a cabeça. Belisque-se, tome uma água, se dê um tempo, de pensar, de refletir. Esta é a hora de dar o seu máximo, esquivando-se a agir no calor do momento.
Evitemos acumular arrependimentos. É sempre bom lembrar que cada um tem sua história, e reage em conformidade com o arquivo de tais experiências e emoções. Como eu, como você, como todos nós. Sejamos complacentes uns com os outros e com nós mesmos. Perdoemos nossas próprias fraquezas.

Navegamos nas mesmas águas.
Somos irmãos de luta, de aprendizado. Colegas na escola da vida. E é por isso que todos estamos certos. Todos temos razão, ou melhor, nossas razões. E é por isso também que todos merecemos indulgência.

Portanto...

Se você acha que é legal, então é!
Vou respeitar, mas posso não concordar. Podemos conversar a respeito.
Na boa!  


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Opiniões serão bem vindas. Peço apenas que seja educado. Obrigada, volte sempre.