Postagem em destaque

"Style, é uma maneira de dizer quem você é, sem ter que falar." (Rachel Zoe) Se você for ligado no mundo fashion, certamente sabe ...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Beatles Forever: “George Harrison, Living in the material world”

Há imagens, sons, livros, filmes, fotos, enfim documentos que me fazem sentir saudade do passado. De tempos também, em que eu não era, sequer, projeto. 
Mas sou uma sortuda! 
Tive pais cujo horizonte era imenso e assim minha infância foi muito rica em conteúdo, vindo, não somente do gosto deles por cultura, como da rica biblioteca que tinha em casa. Pude assim  estender o meu olhar, a minha consciência nesse Universo imenso, que segue misterioso. 
Foi o que aconteceu com o documentário produzido, em 2 partes, pelo brilhante Martin Scorsese, “George Harrison, Living in the material world”. Uma volta a um passado que eu vivi, através do olhar e sentimentos dos outros, das imagens eternizadas por apaixonados como Scorsese, e do som que segue cativando multidões: BEATLES FOREVER.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Opiniões serão bem vindas. Peço apenas que seja educado. Obrigada, volte sempre.